segunda-feira, setembro 03, 2007

Um jantar de amigas bloguistas

No passado sábado, a Mia resolveu sair da rotina e com muito agrado foi jantar com alguns amigos.
Já vínhamos a combinar este jantar há uns tempos e felizmente realizou-se.
Desde que conheci o Blog da Eva Luna, que de minha parte houve uma empatia enorme com a forma de ser dela. Menina de Lisboa, muito directa, e que tem um humor muito próprio.
Houve uma altura em que ela desapareceu da blogosfera e senti imenso a falta das visitas que lhe fazia. Felizmente voltou e com a promessa de vir jantar um fim de semana ao Porto.
Com esta história do jantar a menina brilhante, a Purpurina, uma nortenha de gema e amiga pessoal da Eva Luna, começou a comentar este cantinho, e foi mais uma daquelas empatias plenas.
A Nocas fazia parte do grupo, uma nortenha de gema também e como não podia deixar de ser ficou logo na lista do jantar.
Pena foi a Ai ai Dulcineia, que adorava conhecer, mas como partiu para férias não pôde estar presente.
Então no sábado eram 21horas, lá fui eu sozinha, ter com estas 3 amigas, que não conhecia pessoalmente, nem tão pouco por fotografia.
Bom, dei logo conta delas no meio do restaurante, só podiam ser elas, que logo me sorriram, pois a mim já me conheciam das fotos do castelo.
Fui muito bem recebida por elas e por quem as acompanhava, os respectivos maridos, uma amiga, a Cristina, e a pequena encantadora e linda filhota da Nocas.
Foi um jantar divertidissimo, comprovei a minha grande empatia com a Eva Luna, adorei-a mesmo. Quanto à Purpurina, que igualmente me encantou, acabamos por chegar à conclusão de que pelo menos um amigo comum temos, o meu querido colega e amigo Pedrinho, e que algures numa fase da minha vida, já estivemos juntas no mesmo local, apesar de se de forma profissional.
Não posso dizer melhor do que para mim foi este jantar. As meninas são fenomenais, os maridos são pessoas muito gentis e brincalhões.
Gostei igualmente da Cristina, que é uma pessoa muito aberta, e de quem facilmente se gosta. Eu gostei.
No final do jantar tive pena de me despedir tão rapidamente do grupo, que ainda se ia reunir em casa da Nocas e do David, mas declinei convite para os acompanhar, não por falta de vontade de estar com eles, mas porque para mim, já tinha sido uma vitória sair para jantar e precisava de recolher ao meu cantinho.
A vós minhas amigas, adorei-vos, espero tenha sido reciproco e que não fiquemos só por este jantar. Agradeço-vos de coração toda a simpatia que me transmitiram.

9 comentários:

Purpurina disse...

Amiga Mia, és um docinho de pessoa...adorei conhecer-te, que a vida te sorria sempre e para sempre, e acredita que havemos de nos encontrar mais vezes, ou não sejamos nós mulheres do Norte carago...

Beijoca

Anónimo disse...

Olá Mia!
Eu tb adorei conhecer-te, e espero estar presente nos próximos encontros das meninas bloguistas...se vocês me deixarem, claro!!!:)
Da p´roxima vez temos que continuar a noite todas juntas porque esta soube a pouco, quase nem deu tempo para conversarmso!!
Beijinhos e bem vinda!
Cristina

Anónimo disse...

Amiga:
Que bom deve ter sido esse jantar! Dá para reflectir!Como é que pessoas "estranhas , mas conhecidas" travam uma amizade desta maneira.
Só devo acrescentar que devem repetir mais vezes esse evento.
Beijinho para todas "bloguistas".
Toni

Anónimo disse...

É tão gostoso tornar as pessoas virtuais amigos de carne e osso, não é?

Aqui fazemos alguns encontros tb!

Participo de uma turma que vez ou outra saimos para almoçar... Conheci cada um deles nos blogs e hoje, nos tornamos muito amigos.


Beijinhossss

' Claudjinha disse...

Mamy! Mais uma viciada em blogs como eu =P

Anónimo disse...

E eu também adorei conhecê-la, é tudo isso e muito mais. Quem quiser uma verdadeira amiga aqui a tem. Bjs

O Profeta disse...

Palavras!
São tantas, são areia
Em praia deserta de encanto
Ocas, vazias, brincadeira

Ditas aos sete ventos
Levianas, geram dor
Com as cores da ternura
Podem dar frutos de amor…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Klatuu o embuçado disse...

«Gandas malukas!» - dou razão aos putos... :)=

Eva Luna disse...

Amiga LINDA sei que sabes pq desapareço... e sei que percebes!!! Tb te adorei MUITO!!!!