terça-feira, setembro 18, 2007

Nunca vos esquecerei


Voltei, talvez ainda não de vez, pois tenho tido umas semanas árduas em termos de trabalho.
Eu já pressentia isso, pois altura de férias de colegas é muito complicada.
Mas já tinha saudades de vos dar noticias minhas e vou pelo menos tentar colocar nem que seja um simples beijinho nos vossos cantinhos.
Nada tenho de novo, pois nada de novo tenho feito, a não ser trabalhar e descansar no final de semana. Mas espero reverter a situação, pois na próxima semana já vai estar a equipe completa.
Quero agradecer a quem se preocupou com o meu silêncio, ter amigos é das coisas mais belas do mundo.
Toni, sempre aquele amigo com quem sei que posso contar. Pedro T., és um querido e um "namorado" 5 estrelas. Amigo Faria, não esqueci a boneca, sei que não deve ser fácil, mas gostava que fosses ao Castêlo dar-ma, será pedir demais? Meninas bloguistas, Menina Brilhante, Eva Luna, Nocas e Cristina, já tenho saudades vossas, mas sei que a vossa vida profissional também não é fácil. João Cordeiro, espero que a apresentação do teu livro "Ano Louco" tenha sido um sucesso. Nem te perguntei isso hoje por e.mail, mas tu entendes as nossas limitações, né coleguinha? Cláudia continuo com a esperança na tua vinda a Portugal. "Filhota" Linda, não te tenho dado atenção, nem lido o que tão bem escreves, sorry. Profeta, continuas a escrever divinamente. Klatuu, tenho de ir ao cantinho da peste. Américo ... Paulinha, vocês desapareceram mesmo. Tenho saudades vossas.
E a todos os outros que por aqui passam e me deixam o carinho num comentário, espero estejam bem. Eu estou de saúde, como se vê na foto acima, tirada há instantes.
Adoro-vos.
Mia



12 comentários:

Nocas disse...

Olá Mia, já estava a ficar preocupada tb,mas compreendo que o trabalho e o cansaço no final do dia condiciona as nossas próprias forças e vontades, mas adorei conhecer-te e penso mtas vezes em ti, não faltará oportunidade de nos voltarmos a encontrar. Desta vez deixo-te uma beijoca assim como um forte abraço...

José Faria disse...

Graças a Deus!
Óh! Mia, eu estava era preocupado se tinha feito asneira, se tinha dito alguma coisa errada.
Ainda comentei, enviei e-mail e... SILÊNCIO!?
E eu cá para os meus botões: - Será que disse algo que não devia!?
Mas não, graças a Deus está tudo Bem! ALÍVIO!
DEPOIS COMUNICO PARA TE LEVAR A BONECA DE "PAU". A sério, é de pau!
Beijos, ãnimo, saúde e bom trabalho!

Paula disse...

Olá querida amiga, tb eu tenho andado mais ausente da net mas qdo posso venho espreitar o teu castelo. O nosso conto ao desafio anda meio parado, o Americo voltou a desaparecer e é ele que publica os trechos, já lhe enviei mais um pedacinho e vamos lá ver qdo é que ele o publica para ter continuaçao. Obrigada por te lembrares de mim, mil beijocas e continua a escrever que é muito bom poder te ler.
Paula

Mia disse...

Queridos amigos.
Nem imaginam a alegria que me dão e o apoio que me dão.
Muito obrigado
Adoro-vos
Mia.

Anónimo disse...

Mia:
Já estavas a fazer falta aqui no espaço cibernaútico...Habituámo-nos a visitar os amigos através desta coisa que se chama net... e,quando os amigos deixam de aparecer,fica a preocupação e a sensação de vazio.Folgo em ver-te de volta!
Beijinho
Toni.

dulcineia disse...

eu estive de férias e como tal ausente, desde já muito obrigada por me teres incluído no post anterior :-) tenho pena de não ter ido mas acho que era de facto complicado. as pausas na escrita são por vezes necessárias independemente da razão, o que é bom é saberes que há pessoas que te cobram a escrita no sentido de saberem de ti, do que é feito! há lá coisa melhor!!

beijinho

Purpurina disse...

Amiga Mia, já andava a ficar preocupada, até já tinha comentado a tua ausência com o resto do grupinho, mas ainda bem que tudo está bem...
Tb temos saudades tuas, temos que combinar outro jantar e desta vez com a Dulcineia.
Beijinho e fica bem

Anónimo disse...

Olá Mia (Romi)

Folgo em saber que está tudo bem contigo, eu não desapareci, é tb razões de trabalho, sabes a que horas estou a escrever estas linhas? 03:00 da manhã, mas estou a trabalhar, não é serão ao computador, tenho trabalhado por turnos, ando "estoirado", mas prometo que vou aparecer mais, estou-me a habituar ao "jetlag" dos turnos.
mil bjs
americo
(anónimo porque é da fábrica)

Anónimo disse...

Tens de corrigir o teu "fuso horário", está atrazado 1 hora
americo

Anónimo disse...

Querida,

Tem momentos que outras áreas de nossas vida necessitam de nossa total dedicação. Então deixamos de lado muitas outras que faz doer o coração ...

O sumiço faz parte ... eu andei um pouco sumida dos comentários, mas agora estou mais ou menos de volta.

Beijinhosssssss

Klatuu o embuçado disse...

Bem (re)vinda... ;)

Dark kiss.

Anónimo disse...

Mia, ainda bem que estás de volta, eu sei o quanto tens andado ocupada, no trabalhito...mas tudo ha-de estabilizar. o que é preciso é que estejas bem. Beijinhos.