quinta-feira, setembro 27, 2007

A dívida da Eva / Prémio do Visitante

Pois é, estou como hei-de ir.
Desde ontem que me sinto mesmo mal. Aguentei um dia de trabalho sabe Deus como.
E hoje não fui trabalhar. Não sou pessoa de absentismo, mas passar mais um dia como o que passei hoje em casa,a trabalhar, teria sido crueldade para comigo mesma.
Sinto-me como se um cilindro tivesse passado por cima de mim, e tudo isto porque estou na altura critica do mês.
Há mulheres que passam bem, outras que é um pesadelo que é o meu caso. Enxaquecas horriveis, dores em todo o corpo, vomitos, diarreia, e uma falta de forças total.
Mas isto um dia vai passsar, até lá resta-me ter paciencia e a compreensão dos meus chefes.
E já agora sabem porque as mulheres têm mensalmente o período?
Quando Adão e Eva foram apanhados a comer a maçã, Deus expulsou-os do paraíso, não sem antes lhes dizer:
- Tu Adão, vais pagar este pecado com o suor do teu corpo.
E assim durante longos tempos, o homem suava para ganhar o pão para sustentar a família.
- E tu, Eva, vais pagar o teu pecado com o sangue do teu corpo.
Ao que a Eva, pediu:
- Ó Deus posso pagar em suaves prestações mensais?
E Deus disse que sim.

Bom espero não ter ferido susceptibilidades. E agora vou-me pois estar sempre na mesma posição é doloroso para mim.
Não se preocupem, isto passa, dia menos dia. (esta é para ti Toni, que tanto te preocupas com o meu bem estar. Hoje apeteceu-me chamar a minha mamy, mas dominei-me para não a preocupar).
Um grande beijinho a todos, e que todos os males do mundo fosse a divida da Eva.
Mia

ADENDA:
O amigo Quint, ofereceu-me o Prémio Visitante, o qual agradeço.
Prémio Visitante
Eu, ofereço aos meus queridos amigos:
*Toni - *Purpurina - *Eva Luna - *Nocas - *Dulcineia - *Zé Maiato - *Claudia Perotti - *Claudia Silva - *Paulinha - * Américo - * Klatuu (vai-me soltar os cães...rs) - * João Cordeiro - * Pedro Tedim (que não tem blogue, mas é meu visitante assíduo). Retribuo também ao * Quint, que bem merece. E acrescento com alegria o meu amigo * Profeta (que eu pensava tinha desaparecido uma vez mais)
Queiram por favor copiar o bonequinho e colocá-lo no vosso cantinho, se assim o entenderem.
E não se esqueçam de nomear os vossos visitantes.
Obrigado a todos pela vossa presença.
Beijinho da Mia

9 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga:
Só teu, mesmo! Sendo teu amigo, porque motivo não me havia de preocupar?
Não és tu mesma que dizes que os amigos são mesmo para isso?
Mil beijinhos
Toni.

quintarantino disse...

Ó Mia, eu não sei mas isso com um copito de Martens (já que estás em casa) não ficava anestesiado?
Cuida-te. Fazes falta nos sítios por onde saltitas.
Post Scriptum - a menina já fez os TPC?

quintarantino disse...

Eu sou um sentimentalão.. por isso é favor passar lá no tasco... há lá um prémiozito...

Anónimo disse...

Desejo-te melhora. É horrível sentir-se assim, mas como vc disse ... tudo passa!

Agradeço-te o carinho do presente, querida!

Um bom final de semana!

Beijinhosssss

quintarantino disse...

Ó Mia, olha nada...

Paula disse...

Olá Mia, obrigada por me incluires na lista para receber o Prémio de Visitante. Foi com muito prazer que também o inclui no meu Blog.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Paula

' Claudjinha disse...

eu também não me esqueci de ti! ;)

essa piada da Eva está LINDAAA LOOL

obrigada pelo prémio, já lá está,num dos meus blogs :D

beijinhos mamy

Klatuu o embuçado disse...

Obrigado pela distinção...
Dark kiss.

P. S. Falando em cães...

Eva Luna disse...

Oh querida amiga... sem mto bem como é sofrer desse mal...
Força, pq passa!!!!
Beijos e obrigada pelo prémio! Vou colá-lo!