quarta-feira, janeiro 02, 2008

Novo ano



E cá estamos nós no novo ano - 2008 - e já se passaram 2 dias.
No dia 31 de Dezembro fui trabalhar e o dia não foi fácil. Por muito que tentássemos apressar a saída, até o café em frente ao Banco fechou bem primeiro do que nós.
Foi um lufa lufa que me deixou sem vontade de sair, pelo que declinei o convite para jantar em casa da Pura e do Nelson, o que me deixou triste.
Quando cheguei a casa, tomei um banho e adormeci. Como tinha combinado ir passar a meia noite ao café da Alzira, comi qualquer coisa, arranjei-me e lá fui. Não éramos muitos, mas quem estava eram meus amigos e isso fez-me estar bem.

Conheci a Raquel, filhota da Pura e do Nelson, de quem gostei bastante.

E lá passamos o ano, em harmonia.
No dia 1 fui almoçar com a Pura, o Nelson e a Raquel, que me receberam principescamente. Foi um almoço, muito agradável, divertido e a confecção estava óptima.
Adorei os quadros da Pura e da Raquel, feitos a ponto de cruz, lindíssimos, e que na próxima vez que vá lá a casa não vou deixar de os fotografar para vos mostrar, pois são obras de arte autenticas.
Ao final da tarde vim para casa, ainda jantei um bacalhau feito pelo Nelson que estava uma delicia e duas rabanadas. Em seguida adormeci até às 2 da manhã. Tomei um copo de leite e voltei a adormecer, pois hoje foi dia de trabalho.
Agradeço publicamente à família Amaro (Nelson, Pura e Raquel) os bons momentos que me proporcionaram.

6 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

Que o ano de 2008 te traga tudo aquilo que desejas.

Tiago

quintarantino disse...

Olá Mia... que 2008 seja um ano a valer...

dulcineia disse...

um feliz ano para ti!
beijinho.

José Faria disse...

Peço desculpa mas achei interessante colocar na barra lateral do meu Blog, a foto ou imagem correspondente ao seu perfil, de Blog.
Foi e é com a boa intenção de embelezar o meu e divulgar o seu.
Se houver inconveniente é só dizer:
- Retiro imediatamente!
Com amizade

José Faria

Sara Hendrix disse...

Vejo que passaste bem o ano. Que te corra tudo bem e obrigado pelas tuas visitas.

Anónimo disse...

Também ficamos tristes por não teres vindo cá jantar,mas o almoço já deu para compensar.
A família Silva gostou muito de te receber e quando quiseres podes cá voltar. Beijos da Raquel, da Pura e do Nelson.