domingo, janeiro 27, 2008

"Milagre"


Hoje acordei já tardito, mas descansei bem e isso é importante para poder aguentar a semana de trabalho.
Fui tomar café, comi uma tosta mista feita pelo Sr. Júlio, que as faz mesmo ao meu gosto, e no final uma vez que fiquei só eu a a Pura, pois a Verinha, o Miguel e o Nelson foram ver o Leixões, fomos as duas fazer uma caminhada, que só nos faz bem.
Ainda caminhamos cerca de 1 hora e no final cada uma foi para sua casa tratar do que precisava.
À noite depois de jantar voltei ao café, que estava cheio com pessoal a ver o jogo. Então deu-se o "milagre" em mim, peguei nas meninas e convidei-as a vir a minha casa. Ficando os homens de subir depois do fim do futebol.
Para mim foi um "milagre" pois há já 2 anos que só entra em minha casa alguém para arranjar algo que se estragou. Convívios tinha cortado completamente, pois não deixava que ninguém entrasse no meu espaço. Hoje tive a casa cheia e foi deveras agradável.



8 comentários:

quintarantino disse...

... boa ... muito bem ... um regresso de uma certa Mia ...

Sara Hendrix disse...

Olá. Estás boa?

Nocas disse...

Mia , a minha mãe é leixonense...Loucura total...

Beijocas,

Anónimo disse...

:( só começaram com as fotos quando eu me vim embora? 'tou tristinha.
beijo grande

Tiago R Cardoso disse...

Muito bem, à que seguir em frente e voltar ao mundo, força...

Anónimo disse...

Mia:
Agora sempre parece a Mia que conheci!Feliz, alegre e saiu da toca de vez. 'Bora aí; moça!
Parabéns.
Toni.

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo

José Faria disse...

Olá Mia. Pois! Se deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, como foste adormecer?

Linkei o teu Blog no decorrer da minha primeira "intervenção" de Fevereiro no zemaiato.
Só que já estou a aumentar o teu património, é que em vez de Castelo da Mia, escrevi(para condizer) castelos.
Já são mais. Pode ser?
Beijos