sábado, fevereiro 23, 2008

A minha amiguinha Nadia


Está difícil a recuperação, pois continuo a ter acessos fortíssimos de tosse, que me deixam cansada e com dores musculares de tanto comprimir o corpo.
Eram umas 8 da manha quando acordei com um desses acessos. Preparei-me e fui até ao café fazer horas para acordar a Pura, para irmos a FISH.
Lá fomos e acabei por almoçar em casa dela. Enquanto esperávamos pelo almoço, eu e o Nelson viemos até ao café, onde encontrei a Nadia.
Divertimo-nos imenso com o prazer que a Nadia estava a ter a fazer-me penteados. Se a deixasse ficava horas e horas entretida.
A seguir ao almoço viemos tomar café e claro que mal a Nadia me apanhou voltou ao trabalho de cabeleireira.


9 comentários:

toni disse...

Amiga:
Vejo agora que estás melhor! Graças a Deus! Mas, se deixasses de fumar, não farias melhor???
Beijinhos
Toni

José Faria disse...

É isso!? - Como diz o Toni, reduzir, reduzir ou largar de vez!!! - E mantém sempre diferentes os penteados e os cuidados... de saúde e pela saúde!
Agora sim, já tiraste a máscara:
BEIJOS!!

Mia disse...

Amigos Toni e Zé.
Agradeço o vosso conselho.
O problema que tive não teve nada a ver com o fumar, os bronquios estão perfeitamente bem. Foi um virus, na sequencia de um resfriado, que me obstruiu as vias respiratorias (nariz e faringe). E só não estou melhor, porque os medicamentos ainda não actuaram por forma a eu expulsar a expectoração, o que faz com que continue com tosse seca, mas mais uns 2 dias e as coisas ficam sanadas.
Obrigada pelo vosso cuidado.
Beijinhos
Mia

Anónimo disse...

Olá Mia, como leitora habitual de teu blog (aprecio imenso)desejo melhoras.
beijinhos
Nica

Mia disse...

Obrigado Nica.

quintarantino disse...

Hum ... pode ser e até acredito em ti quando dizes que foi do vírus ... mas olha que bem sabes que fumar faz mal. E muito. E tu, preciosa, precisas de te cuidar.

Anónimo disse...

E então menina? estás melhor? teus amigos falam à sério: "cigarro faz mal" mas nós fumantes teimamos em dizer que ele só faz mal aos outros, rsrsrs,é assim.
beijinhos
Nica

Anónimo disse...

Olá Mia, espero que estejas recuperada, dessa maldita gripe, se não for ainda o caso, desejo-te a melhoras o mais breve possível.
Beijinhos.

O Profeta disse...

Ainda bem que esta tosse cedeu...não fumes tanto minha querida...

Nos umbrais do pensamento
Mora o desejo no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lançando ao vento a emoção

Uma rosa breve guarda a beleza
O amor é orvalho de feliz pranto
O horizonte é o começo do infinito
A chegada de uma onda é alegro canto

Convido-te a sentir o beijo da chuva


Mágico beijo