domingo, fevereiro 17, 2008

17 de Fevereiro

As palavras que lhes ofereci


Hoje dia 17 de Fevereiro foi o 26º aniversário de casamento dos meus queridos amigos Pura e Nelson.
Fui uma das convidadas para o jantar de comemoração.
Senti-me muito feliz, porque sei e se sente que a harmonia deles é real. Desejo que tenham a maior felicidade do mundo, pois se há quem mereça são eles.
Comemos imenso e divertimo-nos também, pois eu sinto-me como que em casa. Agradeço a Deus tê-los colocado no meu caminho.
Ainda não há fotos, pois esqueci-me da máquina, mas a Kelly, filhota deles tirou fotos que concerteza me vai enviar.
Obrigado pela vossa amizade


Cá estão algumas das fotos que a Kelly enviou:


2 comentários:

quintarantino disse...

... dá-lhes um abraço ... e recebe um também.

José Faria disse...

Amiga Mia, muitas felicidades para os amigos, e para ti também.
Beijos