sexta-feira, dezembro 11, 2009

Parabéns Nuno





Faz hoje 30 anos que nasceu o meu filho Nuno Miguel.
Mas hoje apesar de ser o dia do aniversário do Nuno, recebi uma chamada logo de manhã que me deixou triste e preocupada, o Nuno estava no Hospital e ia ser operado de urgência.
Tenho estado em casa desde 4a feira com uma gripe (não H1N1) enorme, cheia de dores do corpo, que também são resultado de uma queda aparatosa que dei na 2a. feira.
Claro que não consegui ficar em casa e débil fui o mais rápido que pude ao hospital, onde estava a minha nora em estado de choque. Estava lá também a mãe da Rafa e o Nuno estava a ser operado.
Felizmente tudo correu bem para o Nuno e agora é só recuperar durante umas 6 semanas.
Estive praticamente 7 horas no hospital em condições que só Deus sabe como me sentia, mas não os queria deixar sós.
Por fim o Rogério chegou e lá vim eu para casa cheia de arrepios de frio, com febre e bem pior do que o que estava de manhã.
Mas que dia, que devia ser festejado e foi tão sofrido.
Mas o importante é que o meu filho vai ficar bem e eu também.

5 comentários:

Unknown disse...

Mia:
ainda bem que correu tudo bem com o teu filho!Mas, pela tua cara quem precisava de estar internada eras tu. Mas, como pais nunca abandonamos os filhos, não é?
Espero que as melhoras dos 2 sejam rápidas!

Violeta disse...

Mia desejo as rápidas melhoras para o seu filho, tudo de bom e um Feliz Natal para toda a família, beijinhos

Mia disse...

Tens toda a razão toni.
Eu estava mesmo mal, levantei-me da cama, porque mãe é mãe e nunca abandona um filho quando este tanto precisava de mim.
Esava com febre e foi doloroso, mas o importante era mesmo o Nuno.
Muito obrigado pelo teu cuidado. Felizmente está a recuperar, o pior já passou, tanto para ele como para mim.
Mil beijinhos com toda a minha amizade.
Mia

Mia disse...

Obrigado Violeta, felizmente o Nuno está a recuperar bem.
Desejo-lhe tudo o que de bom possa desejar... espero que o Natal seja muito feliz e que o novo ano lhe traga tudo o que deseja.
Muitos beijinhos
Mia

Lucinda Almeida disse...

Ola Mia umas rápidas melhoras para o seu filho Nuno, tudo de bom para vocês,com a vossa força conseguem tudo na vida.Feliz Natal......Lucinda- beijinho----