segunda-feira, novembro 23, 2009

Mais um informatico cá em casa


Pois é, o meu marido frequenta um curso de informática e já está um sabichão.
Tem até um Blog que está supimpa ... cinco estrelas.
Agora é um sai daí que eu quero treinar no meu blog que eu tenho que arranjar mil estratagemas para o tirar de frente do portátil. mas ainda bem, pois é um aluno aplicado e com muita vontade de aprender.
Se os nossos amigos quiserem visitar o endereço é http://www.pelintracomser.blogspot.com/
Atenção à musica que a mim me põe os nervos em franja (alguma), mas é só desactiva-la.

1 comentário:

Maggy disse...

Olá Mia! Eu confesso eu sigo o Pelintra com ser mas desligo logo a música!!!
Mas não lhe diga que ele zanga-se comigo!!!
Adora as borboletas!!!
São lindissimas já tinha comentado o facto com o seu marido!!!
A gente cruza se por ai, fique bem
BJS