domingo, setembro 20, 2009

Tanto tempo





Já muita água correu debaixo da ponte desde o último post que coloquei.
Passou Agosto e já quase o Setembro está no fim.
Em Agosto nada de relevante se passou excepto o ter tido bastante trabalho, pois foi época de férias de alguns colegas e não ter vontade de vir ao meu castelo.
Em Setembro acabei com os 10 dias de férias que me restavam, voltei à Nazaré, mas desta vez só eu e o Rogério.
O tempo não ajudou muito e acabamos por ficar muitas vezes em casa no descanso.
Fizemos umas visitas a Alcobaça, Caldas da Rainha e São Martinho do Porto, e encontramo-nos algumas vezes com amigos que temos nesta zona.
Adoro passar temporadas na Nazaré, aliás se pudesse mudava-me para esta região, pois tenho amigos e interesses neste local.
Mas a família está no Porto e as raízes chamam-me.
No próximo fim de semana voltamos a Nazaré.

1 comentário:

Lucinda Almeida disse...

Olá Mia sou a Lucinda venho dar-lhe os parabéns pelo seu blog adoro o seu gato um dia vou ter um, quanto à receita do bolo de laranja está na página anterir, até à próximo beijs.....