segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Quem quer um cachorrinho????



Esta é a tatinha, uma das "meninas" que já tinha uma família para a receber, mas que desistiu à última da hora.
Não temos quaisquer condições para que ela fique connosco, com imensa pena, pois ela é uma doçura e linda como podem ver pela foto.
Dos 6 que temos cá em casa, só dois estão efectivamente com novos donos. Resta-nos 2 meninas, 1 menino..... e a mãe.
A Pequi, a mãe, já está a desmamá-los, pois os dentinhos deles já a magoam e tenta por tudo afastar-se deles.
É um apelo, a quem gosta de animais e os possa tratar da forma que merecem, pois está mesmo difícil cuidar de tantos bichinhos, e mais agora que estão a começar a brincar e a correr por todo o lado.
Caso queiram recolher uma destas pequenas criaturas, é só deixar uma mensagem nos comentários.
Obrigado
Mia e Rogério

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mi! Se ainda tiveres para dar eu keria esse cachorinho lindo

Anónimo disse...

Nao me identifiquei... ups. Sou a Liliana.... emprestaste-me no carnaval uma roupa de buxinha à 3 anos atras. Bjinhos

Mia disse...

Olá Lili.
Então como vais? Espero que estejas bem.
Linda, felizmente os cachorrinhos já foram todos oferecidos, pena não teres dito há mais tempo.
A que me resta é a mamy deles, que espero que alguém com amor pelos animais possa tomar conta dela.
Respondo aqui pois não sei o teu e.mail.
Beijinhos e dá noticias.
Mia

Anónimo disse...

K pena Mia :(... vi tar demais! Se por acaso souberes de algum cachorinho para dar diz qq coisa. O meu e-mail é liliana@oninetspeed.pt.
Um beijinho grande
Liliana