sexta-feira, julho 04, 2008

Casamento Civil



Raquel (a madrinha), a Gaby, Rogério, Duda, Mia, Nuno (o padrinho) e Bruna
Os nossos filhos

É verdade, dia 12 volto a casar, mas numa cerimonia diferente.
Hoje casamo-nos pelo civil, no Cartorio de Matosinhos.
Eram 11 e 15 da manhã e eu já devia estar no cartório, mas ainda estava a tomar banho.
Mas também a noiva é sempre a última a chegar, (somos mesmo mazinhas) e digo isto porque até as meninas perguntavam ao pai " e se a Mia não vem?" de tão nervoso que o Rogério estava.
Mas como iria faltar ao casamento da minha vida? Só me atrasei porque é da praxe e porque queria ver o Rogério em pulgas, E pelos vistos resultou.
Sabe sempre bem a uma mulher ser apreciada por quem ama e nunca mais vou esquecer o rosto do meu marido quando me viu chegar. E como eu me senti uma princesa de um conto de fadas a ser escrito naquele momento. Estamos muito felizes... e agora ............ honey moon,,,

8 comentários:

Anónimo disse...

oi querida...estas linda, espero que tudo na vida te corra da melhor maneira...e agora so faltava um puto, para eu poder ter um sobrinho...lol...beijinhos fica bem adoro-te...Vera

Purpurina disse...

Amiga...fico feliz por estares feliz.
Estavas linda e o teu maridão também.
Desejo-te o melhor da vida, e que possas desfrutar dum casamento como muito amor e companheirismo.

Depois quero ver fotos de tudo, tudo mesmo noiva Mia.

Beijo do meu tamanho

Nocas disse...

Muitas Felicidades. Beijocas

dulcineia disse...

Uau!! Muitos parabéns, as fotos mostram mais que as pessoas e as vestes os sorrisos e esses dizem uma coisa só: felicidade. Bjs

EMESILVA disse...

que seja uma caminhada muito especial, amor paixão e companheirismo..

bjo

Anónimo disse...

Mia e Rogério:
Fiquei muito feliz de vos ver a dar o nó! E, como a familia cresceu....!!!
Pois bem , só me resta desejar-vos uma vida cheia de amor, amizade e paz!
Muitas felicidades,
Toni

Américo Ribeiro disse...

Olá Romi

Tb tenho andado fugido, fui apanhado de supressa, mas esta foi agradavel.
Que tudo que sonhas-te mais o Rogério se concretize, são os desejos deste teu amigo
américo

cantinho dos sonhos disse...

parabens Mia, estavas linda assim como todos os que te acompanharam nesse dia tão especial...desejo-vos toda a felicidade do mundo, e continuem a namorar sempre , todos os dias...

bjinho


bons sonhos...