terça-feira, maio 27, 2008

Ainda cá estou


Longo tempo se passou desde a última vez que vim a este meu cantinho.
Imensas vezes senti saudade dele, mas a vontade de escrever não venceu.
Também os meus dias teem sido bastante preenchidos o que me deixa pouco tempo para vir aqui.
Amigos nunca lhes senti a verdadeira falta, pois de uma ou de outra forma tentaram sempre saber de mim, o que me deixa muito feliz e que agradeço do fundo do meu coração.
Completei 50 anos de vida, no dia 11 deste mês, uma data para recordar, pois sinto-me tão bem e já com meio século.
Outra das razões do meu "desaparecimento" neste cantinho, tem a ver com a foto acima publicada. Estou feliz por ter encontrado alguém que me "atura", pois compreende-me e deixa-me ser Eu.
Namorar aos 50 anos, e esta hem?!!!!!!!
Mais uma vez agradeço a todos os amigos que quiseram saber de mim.
Não voltarei com a assiduidade que costumava, mas voltarei.
Um beijo de amizade para quem me vier ler.
Mia



5 comentários:

Purpurina disse...

AMIGA........
Parabéns pelo aniversário e parabéns por teres encontrado quem te vai dar miminhos, é verdade, namorar não tem idade, é quando nos apetece.
Ai de ti que fiques tanto tempo sem dares notícias.
Fico contente por saber que estás bem.
Beijo do meu tamanho, já sabes

Nocas disse...

Parabéns Mia...Já estava com saudades...Ainda bem que é por estas razões que tens andado desaparecida, imagino o quanto feliz e nas nuvens deves andar para não descer ao teu blog...Beijocas

EMESILVA disse...

é com agrado que leio as suas e sempre simpaticas palavras.
obrigado...votos de muita felicidade, para o momento muito especial que está vivendo..

beijo grande.

Anónimo disse...

Olá Romi

Eu sempre desconfiei... mouro na costa !!
Mia, aproveita pois os anos não pedoam, e quando se ama deve-se amar de corpo e alma, estou feliz por ti.

américo

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Mágico beijo