A minha amiguinha Nadia
Está difícil a recuperação, pois continuo a ter acessos fortíssimos de tosse, que me deixam cansada e com dores musculares de tanto comprimir o corpo.
Eram umas 8 da manha quando acordei com um desses acessos. Preparei-me e fui até ao café fazer horas para acordar a Pura, para irmos a FISH.
Lá fomos e acabei por almoçar em casa dela. Enquanto esperávamos pelo almoço, eu e o Nelson viemos até ao café, onde encontrei a Nadia.
Divertimo-nos imenso com o prazer que a Nadia estava a ter a fazer-me penteados. Se a deixasse ficava horas e horas entretida.
A seguir ao almoço viemos tomar café e claro que mal a Nadia me apanhou voltou ao trabalho de cabeleireira.

9 comentários:
Amiga:
Vejo agora que estás melhor! Graças a Deus! Mas, se deixasses de fumar, não farias melhor???
Beijinhos
Toni
É isso!? - Como diz o Toni, reduzir, reduzir ou largar de vez!!! - E mantém sempre diferentes os penteados e os cuidados... de saúde e pela saúde!
Agora sim, já tiraste a máscara:
BEIJOS!!
Amigos Toni e Zé.
Agradeço o vosso conselho.
O problema que tive não teve nada a ver com o fumar, os bronquios estão perfeitamente bem. Foi um virus, na sequencia de um resfriado, que me obstruiu as vias respiratorias (nariz e faringe). E só não estou melhor, porque os medicamentos ainda não actuaram por forma a eu expulsar a expectoração, o que faz com que continue com tosse seca, mas mais uns 2 dias e as coisas ficam sanadas.
Obrigada pelo vosso cuidado.
Beijinhos
Mia
Olá Mia, como leitora habitual de teu blog (aprecio imenso)desejo melhoras.
beijinhos
Nica
Obrigado Nica.
Hum ... pode ser e até acredito em ti quando dizes que foi do vírus ... mas olha que bem sabes que fumar faz mal. E muito. E tu, preciosa, precisas de te cuidar.
E então menina? estás melhor? teus amigos falam à sério: "cigarro faz mal" mas nós fumantes teimamos em dizer que ele só faz mal aos outros, rsrsrs,é assim.
beijinhos
Nica
Olá Mia, espero que estejas recuperada, dessa maldita gripe, se não for ainda o caso, desejo-te a melhoras o mais breve possível.
Beijinhos.
Ainda bem que esta tosse cedeu...não fumes tanto minha querida...
Nos umbrais do pensamento
Mora o desejo no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lançando ao vento a emoção
Uma rosa breve guarda a beleza
O amor é orvalho de feliz pranto
O horizonte é o começo do infinito
A chegada de uma onda é alegro canto
Convido-te a sentir o beijo da chuva
Mágico beijo
Enviar um comentário